sexta-feira, 15 de maio de 2009

...É Tempo de Cantar ...Parabéns Pra Você


Feliz Aniversário Deividh!

Alguns dos seus presentes estão aqui!

A Sara sugeriu algumas formas de te homenagear: fazer uma grande festa, comprar um presentão,fazer um bolo e ela decorar...e escrever no meu blog. Esta última me pareceu mais razoável, então ela te descreveu assim:" o papai é um brincalhão que brinca e tem bom humor. É bonito, trabalhador e roncador rsss. Ele desenha e estuda comigo e parou de dar aula na UNIOESTE pra ficar mais tempo com a gente. Papai eu te amo!"
se o Davi falasse, certamente diria que você é um ótimo pai que cuida dele, troca fraldas, dá banho, ministra sobre ele, levanta de madrugada para ver como ele está....

Quanto a mim(Cleo), posso afirmar que nunca conheci alguém com um coração tão sincero como você!


Você é exemplo para mim de busca de santidade...sacerdote do nosso lar...presente de Deus nas nossas vidas!
Você tem demonstrado exemplo de fé e esperança...enquanto a figueira não floresceu e a vide não deu o seu fruto, você esteve em pé, com o coração humilde e fiel a Deus!

Minha gratidão a Deus pela sua vida!


TE AMAMOS!

2 comentários:

De cara limpa! disse...

PARABÉNS ao Deividh! Realmente, exemplo pras nossas vidas!

Deividh disse...

Louvo a Deus por mais um ano de vida, mas louvo ainda mais por ter me dado três preciosidade que conseguem arragar minhas lágrimas com uma poesia tão inspirado...De fato, me deixaram sem palavras, sem ação...Obrigago família, obrigado de montão...Eu amo vocês...de coração.