sexta-feira, 29 de maio de 2009

A JÚLIA VEM AÍ...EIS A FIDELIDADE DO SENHOR!

No meu devocional eu li:

“As misericórdias do Senhor
São a causa de não sermos consumidos,

Porque as suas misericórdias não tem fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”.


Absolutamente, as misericórdias e fidelidade da parte
Do Senhor me constrange!
Como não perceber?
Como não agradecer?
Verdadeiramente, são novas cada manhã!
Hoje eu vi o sol nascer,
E logo desaparecer!
Abri as janelas e deixei o ar entrar, ...e o aroma do café espalhar...
O telefone tocou, alguém, do outro lado, feliz falou: “Cleu, é uma menina que vai nascer!”
É, daqui poucos meses, a Júlia vai nascer!
A mamãe Patrícia já tem um menino, que é xará do meu Davi.
Ou o meu Davi que é xará do seu?

Um menino e uma menina!
São engraçados os comentários tecidos sobre meninos e meninas!
Alguém que só tem menino afirma: “trocar, cuidar de menino é mais prático!”;
“eu não levo jeito para cuidar de meninas!”...” com menina a gente gasta mais!”


E alguém que só tem meninas assevera: “menina é mais companheira!”;
“roupas de menina são mais bonitas!”;
“ certamente eu não levo jeito para cuidar de meninos!


Mas quando você fala que o seu futuro bebê completará um casal, os dois “alguéns”, inconscientemente, sentenciam frases mais ou menos assim: “PARABÉNS, QUE BENÇÃO, UM CASAL!”; “ NOSSA!UM CASAL, COMO DEUS É BOM!”...”VOCÊS DEVEM ESTAR FELIZES!”


Pois é Patrícia... de minha colega de profissão, você virou amiga do coração! E hoje temos tanto para conversar, partilhar!
Em breve, seu tempo será mais breve! Assim me encontro hoje:
Carrinhos e bonecas espalhados pelo chão...
Eu com tantas coisas para fazer, e sem ação...
Mas com o coração, cheio de SATISFAÇÃO E GRATIDÃO!

Minha menina é exigente e inteligente!
Ela é delicada, meiga e amada!

Meu menino é carinhoso, isto é, afetuoso!
Ele é feliz, e isso, ninguem contradiz, pois é o sorriso dele que me diz!


Meninos OU meninas, meninos E meninas...

FILHOS, herança do Senhor, presente de Deus para nós;
Alegram nossos dias, nos impulsionam a descobrir novos horizontes e confirma nas nossas vidas,


AS MISERICÓRDIAS E A FIDELIDADE DO DEUS CRIADOR!

0 comentários: