domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe! Saudade de Você!


Um dia o amor se evidenciou através da vida...
E da tua vida eu existi!
Há três anos e seis meses, a sua vida se desfez aqui na terra...
Você partiu!
É ingênuo perguntar por que você se foi!
É legítimo dizer que sinto muitas saudades!
Eu queria que você estivesse aqui...eu queria te abraçar... sentar no seu colo....sentir-me sua menina!
Ah! Como eu queria que você visse como a Sara está esperta... como está minha linda menininha! Tenho certeza que você se orgulharia de sua neta!
E o Davi? Você nem o- conheceu...ele é lindo, abençoado, amado...carinhoso, acredito que vocês seriam muito apegados!
É engraçado, os que não te conheceram dizem que a Sara é a cara do pai... mas quem te conheceu, compreende como ela lembra você! Sua pele branca, seu cabelo desajeitado, seu jeito de andar e até de falar!
Hoje me lembrei de algo que antecedeu um pouquinho só de sua partida... você me disse que eu como mãe te surpreendi...você disse que eu superei suas expectativas, pois te impressionava os meus cuidados e dedicação com a Sara!
Que bobagem eu ficar relembrando coisas, acontecimentos!
Talvez eu deveria dizer para quem tem sua mãe presente, abraça-a muito enquanto podes!
Ame-a, demontre carinho, peça perdão, perdoe-a enquanto há tempo!
Hoje é o dia propício para demonstrar gratidão!
Se é possível, se sua mamãe está presente, ouse, rompa barreiras, abrace-a....enquanto há tempo!
E não se esqueça: o tempo não nos pertence!

0 comentários: