sábado, 16 de maio de 2009

MEU PRIMEIRO AMOR


Pense em uma história de amor que você suspira, sonha, anseia, se dá, vive intensamente!


O meu primeiro amor foi assim, deixou marcas profundas em mim.

Hoje ainda encontro papéis com escritas que demonstra um pouquinho do que significou e ainda é real este amor. Não, da minha parte não foi amor a primeira vista, mas com o tempo eu aprendi a corresponder a este amor.


Muitas vezes me pego pensando, até sentindo a sensação dos encontros de outrora!

Sinto saudade e um desejo de, se fosse possível, voltar no tempo só para sentir uma vez mais o doce sabor de um amor que me embriagou, me comoveu, fez com que eu desistisse dos meus projetos pessoais, fez com que eu despisse dos meus valores e crenças!
Um amor tão forte que me resgatou da morte!

Uma qualidade de amor, que agora , eu aqui digitando, faz as lágrimas rolarem no meu rosto!
Não consigo me conter! Porque este amor ainda está vivo aqui dentro do meu peito!

Um dia, numa semana difícil em que meu amor parecia não ser correspondido, eu escrevi uma carta para o meu amado. No domingo seguinte, 06-08-1995, no encontro de um grupo no qual eu participava (HADASSA) na igreja, para minha completa satisfação, eu recebi a resposta da minha carta, tenho guardada até hoje, no papel e no meu coração. O meu amado me disse: “ Eu não te deixei, tenho contemplado tudo o que tens passado. A batalha é difícil, mas Eu sou contigo! Te darei vitória, Te darei vitória sobre o teu inimigo”.

Me lancei novamente nos braços do amado da minha alma, e no dia seguinte 07-08-1995 (segunda-feira), eu estava no colégio São Cristovão, onde eu estudava, a segunda aula foi vaga pois o professor faltou. Aproveitei esta ocasião para declarar o meu amor, escrevi no livro em que lia no momento (Caindo na Grandeza do autor Lloyd John Ogilvie). O interessante é que o referido livro também contemplava esta história de amor. Será comum isso, quando estamos vivendo o nosso primeiro amor, parece que o céu, a terra, os livros, as pessoas, a natureza, tudo nos “fala” desse amor?

Eu, sem reserva, abri meu coração e me declarei: ”Meu Deus, hoje provo a Ti o meu amor. Tenho certeza que te amo acima de tudo. Perdi tudo o que tinha, as pessoas que aprendi amar me deixaram...
Com tantas desilusões e desencontros, mesmo sofrendo, continuei a viver, até que Tu me deste uma nova vida. Aprendi a ser muito forte...,mas porque o seu poder se aperfeiçoa em mim.
Vivo sem tudo o que perdi, mas sem Ti, não sei viver. Por Ti morrerei, sou dependente de Você. Descanso e espero em Ti. Por favor, não me deixe nunca, nenhum segundo.
A tua palavra me alimenta, a tua presença me dá segurança e paz!
Jesus ...eu te amo!!!”

Hoje, quase 14 anos depois, eu sei que o meu amado ainda corresponde aos meus anseios e seu amor por mim vai além das minhas expectativas! E acreditem, foi Ele que me escolheu, não é maravilhoso isso?


O que mais me causa impacto é saber que seu amor por mim nunca vai se acabar! E ainda, recebo Dele graça e misericórdia todos os dias, além de um montão de bênçãos. Ah! Não posso me esquecer do maior presente que ganhei Dele: a salvação. Exatamente isso; Ele me amou e ama tanto que deu sua vida por mim, para que eu fosse salva!
Se você ainda não vivenciou um amor assim, busque conhecer este amante da nossas almas, você nunca mais será o (a) mesmo(a).

0 comentários: