quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Senhor,Eu Quero Ser Como Tu


(Danny Berrios)
Eu Quero Ser Como Tu

Se senta ao meu lado e um abraço me dá
 Me diz papai, lhe pergunto o que é
Com seu travesseiro se encosta em mim
 e me diz papai eu quero ser como tu.
 Chego na cama e um beijo lhe dou
 Apagando a luz faço uma oração
 Que quando ele cresça veja em mim
 Um pai que vive para Deus.


Senhor eu quero ser como Tu 
porque ele quer ser como eu

 Eu quero ser um bom exemplo
 Que seus olhinhos possam ver

Senhor ajuda-me a ensinar-lher
Que ele possa entender
 Que eu quero ser como Tu
 porque ele quer ser como eu.

Admito que tenho muito que aprender
 Cometo erros, Tu sabes muito bem
 as pressões da vida vem sobre mim
 necessito da tua ajuda pois só não vou poder.


Quero me esforçar e aprender mais de Ti
 ser paciente e meigo, cheio de amor
 porque ele aprende o que ele vê

 que Tua imagem Senhor seja o que ele veja em mim.


Talvez ele venha a mim dizendo papai é o melhor
 porém é o que estou aprendendo com o meu Pai Celestial.

0 comentários: