domingo, 14 de agosto de 2011

Aba Pai

Que bom que me escolheu;
Que formidável que me adotou;
Mudou o meu titulo de “filha sem pai”( que por muitos anos me  assombrou) para FILHA DO REI.
As minhas vestes mudou...
Eu sou do meu Amado e Ele é meu...
Me sinto segura em seus braços; o medo se foi...não tenho mais medo da tempestade, pois sei  que estás comigo... e vai ser sempre assim!
Sim, poderias ter permitido  eu  nascer em “em berço de ouro”, mas  se isso tivesse acontecido talvez hoje não reconhecesse o preço da adoção, o verdadeiro valor do meu resgaste!
Obrigada Papai por aplicar o seu plumo na minha vida!
Eu sei que tratar feridas dói, mas o seu plumo nos leva a lugares altos...
Eu encontrei bálsamo em Gileade!
Eu te agradeço por dar o seu único filho por mim!
Não me deixaste órfã, voltaste para mim, estendeu suas mãos...
Eu sou do Meu Amado e Ele é Meu!
Aba Pai!


Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai 
   O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
    E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados (Romanos 8.16-18).
               

0 comentários: