segunda-feira, 13 de abril de 2009

NASCEU O MIGUEL LEVI!

Que presente de páscoa maravilhoso!

Podemos afirmar isso com muita emoção, pois sabemos o que é, em uma bela segunda-feira pós-páscoa, receber uma herança diretamente do Senhor!

Foi exatamente na páscoa do ano passado que experimentamos, mais uma vez o milagre da vida! O Davi nasceu há uma páscoa, ou seja, há um ano atrás.

Neste dia, 13 de abril de 2009, pós-páscoa, são vocês Rosângela e Levi Júnior que podem dizer como dissemos há um ano e como Ana, ainda no antigo testamento disse: “POR ESTE MENINO ORAVA EU... (1Samuel. 1:27,a).

Curtam muiiiiiiiito, pois a próxima páscoa chega rápido, embora muitas e grandes coisas acontecem em um ano na vida de um bebê e de sua família:

...bem, com um ano você não se lembra com clareza das noites mal dormidas por conta das constantes mamadas;

...aos sábados, o berçário da Igreja não lhe fará mais tanta falta como outrora;

...o guarda-roupa do seu bebê já se renovou várias vezes;

...ainda que cada criança se desenvolva de uma maneira peculiar, provavelmente seu bebê falará algumas palavras como: mamãe, papai, aleluia, vovó, vovô...;

...pode ser que até faça “birra santa” para ir no colo de alguém como... do pastor Adão por exemplo;

...contrariando as boas intenções de uma mãe, ele não se contenta mais em passar o culto no colo, uma vez que já entende de ampliar a visão, ampliar a tenda...;

...engatinhar já não o contenta mais, ele quer conhecer e explorar novos horizontes e para tanto, ensaia os primeiros passos...;

...os primeiros dentes se fazem notórios...;

...os pais já se sentem aptos para “aconselhar”, se necessário, outros pais iniciantes...;

...e na festa de um ano... Que alegria! Que benção grandiosa, nê Pastor Moacir!

Parabéns por esta abençoada e esperada herança! Alegramos-nos com vocês!

Acompanhe a linha do tempo (de uma páscoa a outra) de um bebê (Davi de Sá).

1 comentários:

eumesmaqui disse...

Ai gostei muito, o Miguel nasceu com 49cm é bem grande e muito lindo, é uma fofura realmente um presente grandioso de Deus na vida dos pais e na nossa vida, fique bem feliz por dar a primeira de muitas Biblias para o Miguel $: e o Davi esta LINDO E FORTE, amei as fotos (:

God Bless you ♥