terça-feira, 18 de maio de 2010

MEDO, PREOCUPAÇÃO, TEMOR,CLAMOR E GRATIDÃO FAZEM PARTE DA MINHA VIDA

EU TENHO MEDO:

Tenho medo dos pregadores que só pregam amor e esquece de falar do pecado e do juízo...

Tenho medo do engano, pois verdade e engano são parecidos...

Tenho medo daqueles que “curam superficialmente as feridas do povo”...

Tenho medo da mistura do santo com o profano...

Tenho medo dos que usam máscaras...

Tenho medo de pessoas dissimuladas que se escondem atrás de um titulo ministerial...

EU ME PREOCUPO:

Quando se examina o profeta e não a profecia...

Quando as máscaras escondem a traição e o engano...

Quando se fala de amor em plena traição...

Quando o nome de Deus é profanado...

Quando o ego é idolatrado...

EU TEMO:

Quando tenho que amar os traidores...

Quando sei que não posso tomar as dores de uma amiga(o) que se tornou irmã(ao).

Quando sou tentada a querer justiça...

Quando mesmo sabendo que o perdão é um mandamento, me parece tão difícil perdoar...

Eu temo não ser serva fiel...

EU CLAMO:

Misericórdia Senhor!


Eu sou grata ao meu Deus pelas suas misericórdias que se renovam a cada manhã!

1 comentários:

Patrícia disse...

Cleo, se MEDO, PREOCUPAÇÃO, TEMOR, CLAMOR E GRATIDÃO fizessem parte da vida de todas as pessoas o mundo seria melhor... Mas temos que agradecer à Deus pela pessoas como vc existirem.

Beijos