terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUERO SER COMO CRIANÇA


Hoje, por sugestão da Sara (5 anos), almoçamos na mesinha dela em baixo de um pé de manga.
Após o almoço a Sara foi pra aula, eu com os meus afazeres, deixei o Davi(1 e 8 meses) brincando no quintal...
Aproximadamente 14:00h, eu estava lavando roupas, resolvi dar uma olhadinha nele...
Me deparei com uma cenas que me emocionou...
Parei e fiquei ouvindo uns "bla-bla-bla", percebi que ele estava num momento de oração.
Corri buscar a câmera e ainda consegui registrar este momento indizível...
E em alta e clara voz, ele concluiu a oração com um AMÉM!
Te agradeço Deus, porque vejo a tua atuação na vida da minha família!
E TODOS OS MEUS FILHOS SERÃO ENSINADOS DO SENHOR; E A PAZ DE MEUS FILHOS SERÁ ABUNDANTE (Isaias 54.13).

1 comentários:

Estela Vargas disse...

Oi minha querida!
Que lindo ler isso no seu blog...
Tb estou ensinando a minha filha...pequena ainda, com 11 meses...mas que já sabe levantar as mãos quando eu digo Aleluia!Glória a Deus!
E na igreja quando estamos cantando e adorando ela tb levanta a mãozinha e sei que o Senhor recebe pois em Sua Palavra está escrito que é das crianças que vem o perfeito louvor não é?
Vamos prosseguindo plantando no coração dos nossos filhos o amor ao Senhor!
Deus continue abençoando a tua casa amada!
bjs