segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SENSUALIDAE X INTELIGÊNCIA

“ A sensualidade, o vinho, e o mosto, tiram a inteligência” ( Os 4:11).

Estou estudando o livro “A Face Oculta Do Amor: Desmascarando O Espírito De Sensualidade” e me deparei com este versículo e também com uma interpretação coerente por parte do autor.

De acordo com o versículo, embriaguez e sensualidade se equiparam, ambas transtorna a pessoa “ UMA DAS PIORES CONSEQÜÊNCIAS DA SENSUALIDAE É A INCONSEQÜÊNCIA. ELA CAUSA ESPIRITUALMENTE NA ALMA DAS PESSOAS A MESMA INCONTINÊNCIA, O MESMO DESENFREAMENTO QUE A BEBIDA ALCOÓLICA CAUSA NA RAZÃO HUMANA” (Marcos de Souza).

Meu Deus! Que falta de inteligência no mundo, inclusive dentro das igrejas!

5 comentários:

Francielle Cristiane Silva disse...

Oi Cleo! O e-mail da escola é caminhar@escolacaminhar.com.br!
bjs

Loidy disse...

Cleo, todos os temas que vc aborda parece que você tirou dos meus pensamentos. Sem mais, infelizmente até mesmo dentro das igrejas está faltando inteligência. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Ev.Jailson Trajano disse...

Passei pra te desejar benção sobre benção em sua vida!obrigada pela visita em nosso blog!
Paz!

Coach Marcinha Ribeiro disse...

Ser mulher de Deus e sensual não combina mesmo estou lendo este livro é muito bom... Chega a ser ate sarcastico quando algumas mulheres dizem: "mas eu me arrumo para o meu marido" so que a verdadeira intenção é chamar a atenção do marido sim mas alheio ai Senhor tenha misericórdia de nós... Não quero jamais usar o meu templo para envergonhar o teu nome ou o teu povo...Fui liberta pela infinita misericordia de Deus mas escrevo com conhecimento de causa porque infelizmente antes de me converter ( e eu estava dentro da igreja ein) tinha essa mancha porém Jesus me libertou e hoje me visto para glória do seu nome! Aleluia!! Mulheres não comrrompamos o nosso templo não vale a pena, eu afirmo e assino embaixo.

Coach Marcinha Ribeiro disse...

ops corrompamos - desculpe foi a pressa