quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VOLTEI A SER PROFESSORA


Há alguns dias nosso filho Davi foi medicado com suspeita da temida gripeA, após tomar o tamiflu e muita preocupação, orações e noites mal dormidas, ele está ótimo, graças a Deus.
Por precaução, só ontem, a nossa princesa Sara (5 ANOS, 1º ANO) voltou para a escola. E nesse período, a professora dela mandou as atividades para casa e, então eu a acompanhei no desenvolvimento das mesmas.
Fiquei contente, por fazer algo que gosto, mas principalmente por poder avaliar a aprendizagem da Sara Danuta de forma concreta.
O diagnóstico desse processo:
Excelente leitura e escrita;
Surpreendente interpretação e compreensão;
Excelente relacionamento entre aluna e professora rsrsrs;
Modesta parte, ainda não tive uma aluna tão dedicada etc, etc...
Louvo a Deus pelo desenvolvimento cognitivo, emocional, motor...da Sara Danuta.
Agradeço ao meu Senhor pela oportunidade de acompanhá-la no desenvolvimento das atividades escolares, nas brincadeiras, no brincar, selecionar os programas de TV... esse tempo em casa (há um ano e 2 meses) é um presente maravilhoso que Deus me deu, embora eu tenha demorado um pouco para compreender isso.


EU TE EXALTAREI, Ó DEUS, REI MEU E BENDIREI O TEU NOME PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS E PARA SEMPRE...GRANDE É O SENHOR E MUITO DIGNO DE LOUVOR, E A SUA GRANDEZA INEXCRUTÁVEL”(Sl 145.2e3).

2 comentários:

Patrícia disse...

Seus filhos são lindos! Que bom que sua Sara tem facilidade em aprender, e, melhor ainda deve ser, poder estar perto para acompanhar todo o desenvolvimento de seus filhos.
Que Deus abençoe sua família sempre e sempre!

Um beijo e bom fim de semana

Coach Marcinha Ribeiro disse...

Poder ficar em casa com os filhos... Isso não tem preço... hoje mesmo meu Rafinha está febril gostaria de estar com ele mas não posso e isso faz doer minhas entranhas... Ore por ele amiga bjus