terça-feira, 26 de julho de 2011

Todas Segundas - Feiras

Todas segundas – feiras o Gideões Internacionais, grupo o qual eu faço parte pelo quinto ano consecutivo (pela misericórdia do Senhor), se reúne para cultuar a Deus. Hoje ao nos reunirmos pude reconhecer que muitas e muitas vezes sou  ingrata ao meu Deus por tantas maravilhas que Ele nos faz.
Eu amo momentos com este que Ele nos proporciona, é muito bom nos reunirmos, componentes de tantas denominações diferentes, porém com um único propósito! Uma só igreja!
Não sou ingênua de acreditar que em todas as igrejas ali representadas não tem problemas, entretanto, me faz muito bem compreender que a cada segunda-feira vou cultuar o meu Deus sabendo que ali cada um que se reúne tem proposito definido.
É maravilhoso ver que as pessoas realmente se  importam com pessoas. Logo que comecei a participar desse grupo,  a cada casarão (mansões) que eu ia, voltava pensando e comentando com meu esposo que só ficaria ali por obediência, pois nada tinha a ver com nosso padrão de vida, nem ousaria fazer uma reunião em casa...e ainda, o preconceito que eu tinha em relação a outras denominações, misericórdia!
Mas ao longo desses anos compreendi que não é o que as pessoas possuem  ou a instituição que pertecem que determinam o caráter delas; contemplei que ainda existem pessoas que não buscam seu próprio interesse, mas tem visão de reino.
Sem exagero, é maravilhoso o respeito que cada um tem com as igrejas dos demais, com as habilidades de cada um; todos ajudam no cuidado com os filhos uns dos outros...e assim por diante. E  algo que me impressiona e me ensina, é a maturidade do pessoal, a compreensão de que nem sempre é falta de amor o fato de não concordar em tudo uns com os outros.
Certamente o Senhor nos colocou nesse grupo, eu e minha familia, onde temos ainda muito que aprender.
Eu te agradeço Deus por esta rica oportunidade de vivenciar as diferenças  e contemplar que e possível trabalhar para o reino mesmo sendo um grupo composto por diversificadas denominaçoes,imperfeitos, porém com o mesmo objetivo!

Mateus 20:26,27 “Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;”

(Este versiculo foi base para uma ministração maravilhosa na minha denominação semana passada).
Senhor, nos capacita a ser servo em qualquer circunstância!

0 comentários: