sábado, 28 de agosto de 2010

Jesus - A Salvação

sábado, 21 de agosto de 2010

Um Dia Perfeito


Sabe aquele dia em que tudo dá certo?
Então, hoje foi um deles.
Uma viagem abençoada; obejetivos alcançados;
Trânsito tranquilo;
Comida saborosa;
Presentes comprados;
Música entoada;
Alegria, alegria e alegria...

Te agradeço Paizinho por esta família tão especial, abençoada que me deste!

"Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, eos teus pensamentos não se podem contar diante de Ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se pode contar"(SL 4o.5).

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como Vai Ser?

Como vai ser?

Quando as cortinas se fecharem?
Quando as luzes se apagarem?
Quando o dinheiro acabar?
Quando a música terminar?
Quando a noite chegar?
Quando a morte te encontrar?

domingo, 8 de agosto de 2010

Senhor,Dá-nos Pais

Dá-nos pais como Abraão, pai de Isaque. Pais que sejam obedientes e fiéis a Ti em todas as circunstâncias.

Dá-nos pais como Jacó. Pais que se deixem ser trabalhados por Deus e que abençoem seus filhos com palavras de ânimo e esperança.

Dá-nos pais como Jó, pais que orem pelos filhos, que sejam tementes a Ti e que se desviem dos caminhos errados para que sejam exemplos positivos para seus filhos.

Dá-nos pais como como Uzias, pai do rei Jotão, pais que sejam modelos de vida para os filhos, fazendo somente coisas que têm a tua aprovação.

Senhor, dá-nos pais como Asa. Pais que não se desviem dos caminhos traçados por ti para que seus filhos, tal como Josafá, sigam os caminhos que sejam do teu agrado.

Dá-nos pais como Zacarias, pai de João Batista. Pais que sirvam e que saibam que os filhos são bênção e que são enviados ao mundo para serem anunciadores de Jesus Cristo.

Dá-nos pais como José, pai adotivo de Jesus. Pais que sejam obedientes às tuas ordens, que protejam suas esposas e sejam cidadãos honrados.

Dá-nos pais como Jairo. Pais que deixem seus filhos serem tomados pelas mãos de Jesus e que creem que o Teu Filho tem poder para fazer milagres em suas vidas.

Senhor, dá-nos pais como Martin Luther King Sr., pai do pastor batista Matin Luther King Jr, que com sabedoria pôde passar para seu filho que as pessoas não deveriam julgar as outras pela cor da pele.

Dá-nos pais como Caspar ten Boom, pai de Corrie ten Boom, escritora holandesa autora do mundialmente conhecido “O refúgio secreto”. Pais que ensinem os filhos que socorrer pessoas perseguidas e inocentes é um ato que agrada o coração do Pai.

Dá-nos pais como Gadla Henry Mphakanyiswa, pai de Nelson Mandela. Pais que ensinem seus filhos a lutarem com as armas da paz e não se conformarem aos sistemas injustos da sociedade na qual estão inseridos.

Dá-nos pais como Billy Graham, pai de Franklin Graham. Pais que jamais desistam de seus filhos em seus períodos de rebeldia e que, pela fé, mesmo na velhice, podem contemplar a boa mão de Deus sobre a vida de seus descendentes e vê-los dando continuidade à tua obra.

Dá-nos pais como Russell Philip Shedd. Pais que vivam uma vida de santidade perante o povo de Deus, e na família, impressionando a vida dos filhos.

Dá-nos pais que sejam Teus imitadores, procurando viver na vida de seus filhos tudo que Tu és em nossa vida.


Extraído do site Click familia

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"O Orgulho É Uma Pedra Que Só Pode Ser Quebrada Com A Marreta Da Realidade"

É impressionante como o orgulho causa cegueira!
Definitivamente eu não vou me dar ao luxo de extressar mais com algumas situações e com pessoas mimadas!
Talvez pelo fato de ter exercido a profisão de vendedora e não me importar com os meios para atingir os fins (bater cotas, ganhar prêmios, ou simplismente ser chamada de melhor vendedora do mês...),(isto antes da minha genuina conversão a Cristo); NENHUM DISCURSO DE VENDEDOR ME CONVENCE MAIS...
Tais discursos me parecem dissimulados, com o único propósito de “vender”algo, sei lá o quê! Pode ser a reputação de bom moço(a), boa família, boa cristã(ão)...
Quando estou numa loja com o objetivo de comprar algum objeto, até tolero disrições sobre o produto, mas se tratando de relacionamentos, isto é insuportável!
Há tantas coisas a dizer na recíproca de um discurso...mas, seria jogar palavras fora, quebrar a magia destas e perder a oportunidade de ficar calada...
Não me julgo totalmente livre do orgulho; lutar contra este mal é uma tarefa que não consigo sozinha, a luta é constante. Só o Amigo Espírito Santo é que nos ajuda, nos convence do erro...
Quando reconhecemos, sinceramente, com um coração quebrantado, podemos contar com Jesus e lançar sobre Ele toda ansiedade, todo orgulho, entretanto, quando negamos nossos erros e colocamos a culpa no sistema, no Pastor, na organização...em qualquer coisa que não seja o orgulhoso, aí fica dificil...
Como diz o nosso amado irmão Max Lucado: “O ORGULHO É UMA PEDRA QUE SÓ É QUEBRADO COM A MARRETA DA REALIDADE”.