quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sim, Eu Trabalho!








SIM, eu trabalho. Trabalho num programa de desenvolvimento social.

No momento coordeno dois grupos.

O primeiro é o grupo infantil de 0 a 6 anos. Requer conhecimentos básicos de medicina e psicologia infantil.

A preparação para o Reino é a parte mais importante

do meu trabalho.

O segundo grupo trata-se de uma pessoa na casa dos trinta anos, requer planejamento detalhado, administração de recursos e conhecimentos básicos de teologia.

Antes desse emprego, eu trabalhava como pedagoga,

mas fui chamada para ocupar este cargo em período integral. Desse modo, não sobra tempo para exercer outras funções.


( com base o livro “Quando Amar È Difícil” – de Rob Parsons – Editora Betânia)

3 comentários:

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

Que lindo Cleonice! E as fotos estão maravilhosas!!!!

Loidy disse...

E q. trabalho hein?!!! O mais gratificante, na minha opinião. Parabéns por ter assumido tamanha responsabilidade, sem contar que é em período integral messssmo: 24hs!! Que Deus continue lhe abençoando. Abração.

Patrícia disse...

Cleo, sinceramente ninguém nunca colocou de forma tão clara o quanto uma mãe, esposa e serva fiel trabalha! Muito inteligente! Parabéns. Este trabalho é árduo, mas muito gratificante. Que Deus abençoe esta linda família.
As fotos estão lindas.

Beijos e bom final de semana!!!