quarta-feira, 23 de junho de 2010

Deus Me Fez Alegre Mãe De Filhos











Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dospríncipes, sim, com os príncipes do seu povo. FAZ QUE A MULHER ESTÉRIL VIVA EM FAMÍLIA E SEJA

ALEGRE MÃE DE FILHOS.

Hoje,ao meditar neste versículo me alegrei muito , relembrei o meu passado e percorri mais uma vez uma longa estrada, a trajetória da minha vida.

Verdadeiramente o Senhor me ergueu do pó e do monturo, ALELUIA!

Meu útero nunca foi estéril, mas eu era estéril, pois assim eu me sentia, assim eu vivia.

Estéril: (que não produz, infrutífero,infecundo, árido, inútil (Minidicionário Ediouro).

O contrário de esterilidade é vida, e VIDA só em Jesus, ELE é o caminho, a verdade e a VIDA!

Glória a Deus, eu encontrei o CAMINHO, a VERDADE e A VIDA!

Ou, Jesus me encontrou?

Após me erguer do pó e do monturo ( do lixo que o mundo oferece), Ele me curou, me deu tantas bênçãos , entre elas, ME FEZ ALEGRE MÃE DE FILHOS! ALELUIA!!!

Eu não me canso de agradecer ao meu Deus por bênçãos sem fim, pelas heranças confiadas a mim enquanto mãe.

Me alegro com o sorriso do meu menino e da minha menina;

Sou grata pela saúde, inteligência deles;

Pela beleza, perfeição da criação do mestre; como são lindos!

Cada etapa é uma descoberta, uma beleza diferente!

Pensei sobre isso esta semana...

Há momentos que eternizo:

A Sara chegando da escola sorridente, me pergunta se o café está pronto...

O Davi acorda do seu soninho do final da tarde, meio sonolento, muito carinhoso e um pouco manhoso!

Se a tarde não foi das melhores, a partir daí, a casa se enche de risos, de “brigas”, disputas de brinquedos, cadernos, livros, festival de brinquedos, varadas, choro, abraços, pedidos de perdão...

Ops! 22:00h, vamos lá, papai ajuda aqui, pijamas, escovar os dentes, oração, benção do papai e da mamãe...cama...

Ah, hoje tem antibiótico do Davi, ah o xarope pra Sara...

Nossa, se com duas crianças cansa tanto assim, imagina com três?

É, se Deus confirmar nosso desejo, antes que a Sa

ra e o Davi chegue a fase da adolescência rsrs, teremos mais um!

Mas se não for da vontade Dele, estamos satisfeitos também.





SOU GRATA A TI MEU DEUS POR

FAZER DE MIM: ALEGRE MÃE DE FILHOS!


1 comentários:

Patrícia disse...

Cleo, Lindos mesmo! Eles são imensamente lindos! Parabéns! Me sinto estéril, um pouco perdida em relação à Deus. Mas só tenho motivos para agradecer por Deus ter me permitido ser mãe. Sem Dúvida a Giovana é a maior benção da minha vida e o Miguel é um pouco meu também!

Beijos e que Deus proteja e abençoe sua família com um novo herdeiro.