terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SENHOR, ESTOU AGUARDANDO SEU ANÚNCIO!


Hoje o dia está nublado.
Nesta manhã sinto frio, clima atípico, pois estamos em pleno verão.
Eu bem sei que este dia foi o Senhor que fez, entretanto, sinto falta de dias mais brilhantes em que o sol irradia sua beleza e calor!


Certo! Não é o dia o problema, nem o clima, nem o tempo! Entendo que sou eu quem estou triste!
Durante o meu devocional, paro e presto atenção ao meu redor...


Os pássaros no meu quintal cantam alegremente.
A ausência do sol parece não atingi-los, haja vista que não demonstram preocupação com nada, nem com o que comer...
As flores e as árvores também estão saltitantes na presença do Criador!
As folhas dançam graciosamente emitindo uma brisa suave, que invade a janela do meu quarto envolvendo – me.


Eu suspiro, percebo que há em minha mente uma pergunta que não se cala: por que te abates, oh minha alma?


Lentamente, me dirijo para um endereço surpreendente: Jeremias33.3, onde meu amado me diz: “clama a mim, e eu te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”.


Recebo esta resposta infalível e, como as gotas de chuvas que caem das folhas da árvore na frente da minha janela, gotas de lágrimas caem dos meus olhos e lavam minha alma!


É exatamente as coisas que não sei que o Senhor quer me mostrar!
É o impossível que Ele fará, o desconhecido para mim, me acalentará, todavia, preciso confiar!
Sim Senhor, eu compreendo! Os teus pensamentos são mais altos que os meus!


Ah sim Papai, são pensamentos de paz que o Senhor tem a meu respeito...
Certo! Eu vou clamar! Clamar-te-ei...e, aguardarei o seu ANÚNCIO!

2 comentários:

miriam marcia disse...

Confiar e esperar é necessário, mas o nosso Deus cuida de todos os detalhes da nossa vida.
Você terá sua resposta em breve, pois Deus não nos confundi, mas sim mostra-nos o caminho certo. Bjss amiga querida.
Amo-te

Loidy disse...

Minha querida Cleo!!! Ao ler seu post não aguentei, chorei, e muito. Hoje tbém chove aqui... chegamos de viagem ontem, e por algum motivo, minha alma está inquieta, abatida, triste literalmente.... Como o tempo choro por dentro. E é tão bom vir aqui no seu cantinho e ler palavras que de alguma maneira me ajudaram: "Clama a mim"... estou aqui olhando pra ti... Nosso Deus é tremendo mesmo!. Um grande abraço. Que Deus continue a bençoa-la e fique firme, Ele te responderá.