quarta-feira, 4 de novembro de 2009

l º ENCONTRO DE PRINCESAS


Olá pessoal, estou de volta!
Fiquei de postar sobre as bênçãos do 7º APRISCO TEEN e do l ENCONTRO DE PRINCESAS ocorrido nas datas de 29 – 10 a 02 – 11 – 2009.
Então, muitas coisas abençoadas ocorreram, tanto no APRISCO quanto no ENCONTRO DE PRINCESAS, mas vou postar por partes.
Pelos depoimentos e e-mail que recebi, percebo que há pessoas querendo saber de tudo mas especialmente do ENCONTRO DE PRINCESAS (acredito que por ser novidade).
Hoje eu vou postar sobre a FESTA DAS MENINAS e o próximo post será sobre o APRISCO em geral.
Antes quero falar um pouquinho de mim. Durante este evento eu e minha família fomos muitíssimos abençoados, ainda que ouve situações contrárias do tipo: nosso filhinho Davi de um ano e sete meses ficou muito febril, tivemos que levá-lo no pronto-socorro por duas vezes. A primeira vez, a febre era tanta e aumentava com tanta rapidez que colocaram ele na frente das demais crianças que estavam ali para ser atendidas. Segundo a médica quase que ele teve convulsão.
Não ficou internado e voltamos para o APRISCO. Minha alma estava eufórica, alegre com o meu Deus, mas meu corpo físico, estava esgotado, só pela graça, fiquei em pé, haja visto que o Davi só queria colo e dificilmente ficava um pouquinho com alguém que n'ao fosse eu. Era madrugada quando íamos para cama e ele cochilava um pouquinho e acordava resmungando. Resultado: somando o cansaço da preparação para o evento + a enfermidade do Davi + ocorridos, fiquei exausta. E por vezes quase perdi a paciência com ele e com mais alguns. (já me consertei com ele ... rsrsrs). Eu queria ter sorrido mais, ter aproveitado mais, ter amado mais, ter tido mais compreensão, ter sido mais flexível, mais, mais, mais e mais....MAS, fiz o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL, DEUS FEZ, GLÓRIA AO PAI!
Quanto ao PRIMEIRO ENCONTRO DE PRINCESAS, este evento superou minhas expectativas!
As princesas estavam lindas, seus pais também se arrumaram para o encontro.
Uma van transportou as princesas até o salão de festa onde seus pais (só o pai) , ansiosos aguardaram a chegada delas. Elas sabiam que teriam uma noite diferente, só não sabiam com seria, nem que os príncipes (pai de cada uma) estariam lá.
Houve um cerimonial, entrada, tapete vermelho, violino, violão, música, flores...palestra, Buffet...e cada pai levou um presente para sua princesa.
Na verdade, faltou um pai. Conversei com a adolescente, contei a ela o que estava ocorrendo, deixei ela opinar se queria ir, participar da entrada igual as demais...
Ela optou por entra como as outras, chorando, mas de cabeça erguida, adentrou o salão...
Pelos depoimentos que ouvi depois, ficou claro que Deus usou esta situação para tocar na vida de pais que ao ver o que uma ausência promove, ficaram comovidos e com certeza , repensaram seu relacionamento, tempo, diálogo e tempo de qualidade com suas princesas.
A mensagem, com muita unção e sabedoria tocou corações...
As músicas entoadas, tocadas, simplesmente nos emocionou.
A emoção daquela noite, não tem como descrever, simplesmente foi uma benção.
Mais que um jantar, uma festa, ouve restauração, cura e fortalecimento de vínculos.
Toda Glória e Honra ao nosso Deus, pois tudo é Dele, Por Ele e para ELE.

6 comentários:

Patrícia disse...

Deve ter sido muito lindo! Fiquei imaginando a princesa que estava sem o seu pai e se eu pudesse dizer aldo à ela, eu diria: Deus sabe todas as coisas. Sei exatamente como é não ter pai presente, mas eu superei e ela também vai superar. Ela vai ser uma mulher muito forte e Deus Nosso Pai, estará com ela em todos os momentos. O Davi já está bem? Desejo que ele se recupere logo!
Beijos

Cleo e Sara disse...

Eu concordo com voc'e patricia, a referida adolescente vai mesmo ser muito forte. Na verdade ela j[a [e, s[o o fato de optar por entrar na festa de cabe;a erguida,ja demonstra isso!
BEIJOS Patricia!
Ah, o Davi ja esta bem gra;as a Deus!

Cleo e Sara disse...

Eu concordo com voc'e patricia, a referida adolescente vai mesmo ser muito forte. Na verdade ela j[a [e, s[o o fato de optar por entrar na festa de cabe;a erguida,ja demonstra isso!
BEIJOS Patricia!
Ah, o Davi ja esta bem gra;as a Deus!

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

Oi Cleonice! Obrigada por seus comentários sempre carinhosos! Imagino que lindo deve ter sido o encontro de princesas, também achei uma ótima idéia! Parabéns e que Deus os continue abençoando aí em Cascavel! Beijso,.

Loidy disse...

Cleo querida!!! Fiquei imaginar esse momento especial das princesas.... realmente deve ter sido fantástico!!! Aliás, tudo o que vcs fazem Deus está "nesse negócio". Q. Ele continue vos ungindo e encendo de graça p/ continuarem com o trabalho q. Ele vos ordenou. Bjs amada

Roberta disse...

Quero parabenizá-los por esta iniciativa... a cada dia que Deus me ensina mais sobre Ele e seus propósitos mais eu entendo o quanto relacionamentos de pais e filhas são importantes!!
O Senhor continue abençoando este ministério e seus líderes!
Levando cura, milagres e restauração!!