terça-feira, 23 de junho de 2009

O melhor de Deus ainda está por vir...

O dia hoje está chuvoso, tanto quanto no dia 23-06-1998, exatamente há 11 anos...


Que diferença daquele dia e hoje!


Hoje estou feliz, a chuva está agradável,


Tenho tantos motivos para sorrir!


Hoje tenho meu esposo para esperar...


Tenho meus filhos para abraçar...
Em 23 de junho de 1998...quantos motivos para chorar:
  • O cantor Leandro morreu;
  • O Brasil perdeu para Noruega (copa);

  • duas amigas amadas estavam tristes, com sérios problemas;
  • Eu, Aleir, Genir e a Andréa, tomamos chuva...
  • Fui dormir com a solidão...
Se ao ler esses motivos relacionados, você pensar que também tem um ou mais motivos para ficar triste...saiba que daqui algum tempo, você poderá relacionar os motivos de alegria, de vitória, desde que você lance sobre Jesus todas as suas preocupações, medos, insegurança, falta de esperança, ansiedade e/ou solidão...


Ele é fiel e justo!

Devemos ter convicção que a maior vitória que podemos ter é a salvação das nossas almas e isso, Jesus já conquistou na cruz...basta aceitarmos que Ele é único e suficiente Salvador!

"Louvar-te-ei,Senhor entre os povos; eu te cantarei entre as nações.

Pois a tua misericórdia é grande até os céus, e a tua verdade até às nuvens.

Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra"(SL58.9 a 11).

1 comentários:

Senna disse...

Cleonice muito me alegrou sua visita em meu blog, obrigado, quero aproveitar para te dizer ótimo trabalho o seu e espero que tu comemore duas decadas, Que Deus abençoe você e sua família, e sempre estaremos aqui, se Deus assim o quiser....