terça-feira, 27 de setembro de 2011

Obrigada Senhor!

Como cresce o meu bebê

12ª semana

Por esta altura os órgãos sexuais do meu bebê estão desenvolvidos mas, ainda poderá ser difícil vê-los na ecografia. Os rins também já se desenvolveram e ele (a)  já faz xi-xi.

O meu bebê já "fala" porque já tem as cordas vocais desenvolvidas, é possível ouvir um choro muito baixinho. O seu cérebro está completamente formado e o meu bebê já sente  dor. O bebê pode chupar o dedo, os seus olhos têm pálpebras, mede já cerca de 5,4 cm e pesa 14 gr. Ele estica e encolhe as pernas, mexe os seus dedinhos e mãos e levanta e baixa a sua cabecinha...vai ginasticando...

E o Senhor está assistindo o meu bebê em cada detalhe...obrigada meu Deus Criador!

4 comentários:

Francielle Cristiane Silva disse...

Deus é perfeito!! Que Ele abençoe o desenvolvimento deste bebezinho!!!
PS.: senti sua falta no fim de semana na Igreja!
bjss

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

oi Fran, obrigada pela sua visita aqui no meu "cantinho".
Então, sexta eu estava envolvida com a festa da minha sobrinha e sábado foi a festa. Estava certa que no domingo eu iria à igreja, porém eu e o Davi ficamos doente. O Davi com muita febre (ainda está com infecção de garganta)e eu com dor de garganta tbém.

Fiquei sabendo que a festa de vcs foi uma benção!

bjos

Marcia do Rafa disse...

Cleo... já sabe o sexo do ou da bebê??? Pra variar estou ansiosa rsrs

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

ahah, ainda não, fiz eco mas não deu pra ver...

bjos