terça-feira, 27 de setembro de 2011

Obrigada Senhor!

Como cresce o meu bebê

12ª semana

Por esta altura os órgãos sexuais do meu bebê estão desenvolvidos mas, ainda poderá ser difícil vê-los na ecografia. Os rins também já se desenvolveram e ele (a)  já faz xi-xi.

O meu bebê já "fala" porque já tem as cordas vocais desenvolvidas, é possível ouvir um choro muito baixinho. O seu cérebro está completamente formado e o meu bebê já sente  dor. O bebê pode chupar o dedo, os seus olhos têm pálpebras, mede já cerca de 5,4 cm e pesa 14 gr. Ele estica e encolhe as pernas, mexe os seus dedinhos e mãos e levanta e baixa a sua cabecinha...vai ginasticando...

E o Senhor está assistindo o meu bebê em cada detalhe...obrigada meu Deus Criador!

4 comentários:

Francielle Cristiane Silva disse...

Deus é perfeito!! Que Ele abençoe o desenvolvimento deste bebezinho!!!
PS.: senti sua falta no fim de semana na Igreja!
bjss

Cleo e Sara disse...

oi Fran, obrigada pela sua visita aqui no meu "cantinho".
Então, sexta eu estava envolvida com a festa da minha sobrinha e sábado foi a festa. Estava certa que no domingo eu iria à igreja, porém eu e o Davi ficamos doente. O Davi com muita febre (ainda está com infecção de garganta)e eu com dor de garganta tbém.

Fiquei sabendo que a festa de vcs foi uma benção!

bjos

Coach Marcinha Ribeiro disse...

Cleo... já sabe o sexo do ou da bebê??? Pra variar estou ansiosa rsrs

Cleo e Sara disse...

ahah, ainda não, fiz eco mas não deu pra ver...

bjos