quarta-feira, 30 de março de 2011

Oremos!

No final de 2010 eu escrevi que em 2011 eu postaria com mais frequência ;LEDO ENGANO! Não estou conseguindo escrever, sei lá, é falta de tempo , mas não é só isso.

São tantas os temas para escrever...

Na verdade, tenho mais lido sobre muitas coisas, estas que me levam a reflexão, a indignação e até mesmo estagnação .

Nos últimos dias acompanhei através de alguns blogs o processo de sucessão presidencial na igreja Ev. Ass. De Deus de CTBA (uma vergonha!) nem vou comentar aqui.

Também tenho acompanhado uma história chocante, triste e intrigante, que trata-se da pequena Ana Luiza, de 7 anos de idade e com câncer...sua mãe Carolina através do blog http://www.vidanormal.blogspot.com/  , relata sua luta, dor e esperança.
Tenho uma filha exatamente da mesma idade da Ana Luiza e fico a pensar que terrível quando o inesperado acontece.

Pra falar a verdade, esta história tem me levado a refletir mais sobre o cotidiano, valorizar mais cada momento, especialmente em família.

ORE PELA ANA LUIZA E SUA FAMÍLIA, e agradeça a Deus por cada noite tranquila que você tem passado, pela saúde...

0 comentários: