quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Senhor, Cura Meu Coração...Eu Reconheço o Quanto Fui Tola

Esta semana ouvi uma frase assim: “eu queria ter internet para ler o seu blog todos os dias”...
Também recebi um comentário sobre meus posts.
Este ano deixei muito a desejar, mas farei o possível para postar mais em 2011, e acima de tudo pedirei sabedoria do céu para escrever...
Este blog é também um pedaço de mim, onde desabafo, escrevo aquilo que acredito...
Hoje por exemplo, gostaria de escrever algo mais animador...mas estou tão triste...
Me sinto tão tola!!!
De hoje em diante, cuidarei mais até nos meus pedidos de oração....pois eles podem ser arma contra mim mesma...me sinto frustrada...
Não vou permanecer assim, eu vou clamar até este sentimento passar, vou clamar pela dono da paz;
Vou clamar pela paz que excede todo entendimento...
É verdade, as vezes um simples desabafo pode servir de margem para alguém...
Minha mãe sempre dizia: “não tem como você conhecer o coração dos outros”.
Eu reconheço: VACILEI!
Fui simples demais;
Acreditei;
Hoje, agora sinto falta de uma pastora sábia que está distante, ela me disse: cuidado! Você conhece o seu coração...
Meu Deus, como eu queria que fosse diferente, ao menos referente a obra de Deus...
Que triste é a ambição do homem por cargos, como se a obra de Deus fosse qualquer coisa!
Como o poder corrompe!
O poder faz pessoas esquecer o que acreditavam, valores que defendiam, mudam o discurso, coloca Deus onde Ele não está...
Senhor, me capacita a ser melhor, me dê sabedoria e cura meu coração.

0 comentários: