sábado, 26 de novembro de 2011

Eu Te Agradeço Deus




Quinta-feira ( 24-11-2011) participamos de uma  atividade maravilhosa em uma instituição que funciona juntos Ensino  infantil, fundamental e médio.
O objetivo da comunidade escolar foi render ações de graça pelas bênçãos recebidas. Considerando as diferentes religiões dos participantes da escola, os convidados para ministrar foram compostos de evangélicos, católicos e espíritas...
A professora Kelita e a prof Marta (profs da EBD na minha igreja),ministraram na educação infantil, eu e meu esposo ficamos com o pessoal de 12 a 17 anos.
Tivemos um dia maravilhoso vivenciando a presença maravilhosa do nosso Deus que realizou grandes coisas naquele lugar.
Nosso presidente dos Gideões Internacionais (Gideão Nelson Bacarin e Edson),  levaram novos testamentos dos quais distribuímos 439 exemplares.
Não sabemos exatamente quantas almas se renderam a Cristo, mas com certeza foram várias. Só numa turma foram 24 adolescentes que disseram SIM pra Jesus, GLÓRIA A DEUS!!
Coração Quebrantado
Futuro da Nossa Nação

Nossa EquipeA Palavra é Viva e Eficaz

Momento grandioso

Sede da Palavra

Sim, Queremos Jesus!!

Eu Te Agradeço Deus!

1 comentários:

Coach Marcinha Ribeiro disse...

Amiga que maravilha anunciar o evangelho de Cristo, parabens a td equipe pelo trabalho. Sempre digo que uma alma vale mais que um mundo inteiro, que amor tenho por este ministerio evangelizar...Me emocionei lendo este post principalmente pelo milagre maior: a salvação. Obg por compartilhar, te amo!